domingo, 28 de outubro de 2012

Imagine Zayn- Vencedora


Capítulo 1

POV’ Vick

Quando eu li o email que dizia “Parabéns! Você é a ganhadora do Concurso 1 week with 1D” eu tive que me controlar para não ter um ataque cardíaco e começar a vomitar arco-íris ali no meu quarto de faculdade. Eu, Victória Bortolloto, a aluna excluída da sala havia ganhado o concurso e, com mais duas acompanhantes, passaria uma semana com meus artistas favoritos. Por favor, se eu estiver sonhando, espere até eu disser “deu” para me acordar.
Não me contive, mesmo sendo meia noite e meia, peguei o telefone e disquei o número do quarto da primeira directioner que veio em minha cabeça.
-Alô? – escuto uma voz rouca, mas familiar.
-Oi, Maria, desculpa te acordar, mas é que eu precisava te contar uma coisa. – falo ansiosa.
Maria solta um longo suspiro e diz:
-Tudo bem, amiga é 24H por dia, pode falar, aconteceu alguma coisa, Vick?
-Na verdade, sim. Eu ganhei o concurso da 1D!!!!!!!!
-Cara, você tá brincando?????
-Não! Falado serissímo, eu ganhei tá na minha frente o email dizendo que eu ganhei!
-Meu Deus! – Maria fala agora com o tom de voz um pouco mais alto – você vai conhecer os mimos!!
-Quer dizer nós, né? Lembra: você, mais duas amigas...
-Pior!!!!!! OMJ!! Você conseguiu me tirar o sono, Vick, o que é ruim, pois tenho prova amanhã, mas, ai Meu Deus! Você ganhou!!!
Maria estava quase tão feliz e viajando em pesamentes quanto eu, o que é estranho, pois geralmente ela é a mais realista e pé no chão dentre as minhas poucas amigas que eu tenho. Maria é a “Mom-directioner”, ela realmente faz o papel de mãe, até dava apelidos carinhos para suas filhinhas. Eu não reclamava, pois eu até que gostava de ser tratada como filha por ela, e Ellen, outra best minha, também não. Ambas já havíamos no acustumado. Maria, era filha de uma britânica com um brasileiro, por isso sabia falar português, mas tinha muito sotaque.
-Já ligou para a Ellen? – pergunta Maria.
-Não, ainda não. – respondo.
-E tá esperando o que, então? Liga!
-Certo, Mom! Vou ligar!
Despedimos-nos e eu ligo para a minha brazilian best friend, que demora a atender o telefone.
-É bom ser importante, Victória, por que eu tava sonhando com os mimos e tava muito bom o sonho... – ela diz assi que atende ao telefone.
-Que bom! Por que o que eu tenho pra te contar também te haver com os mimos. – eu digo.
-Pode falar, então.
-Eu ganhei o concurso da One Direction.
Silêncio.
-#VOCÊ O QUE?!?!? – tomo um susto quando do nada Ellen dá um berro no outro lado na linha, em português.
-O que você ouviu, eu ganhei o concurso! Nós vamos passar uma semana com os mimos!
-OMJ!!!!!!!!!!!! #Eu não acredito! Como? Ai Meu Deus! Você ganhou! Que felicidade!
-Ellen, lembra que agente está estudando em Londres pra treinar o inglês, então fala em inglês. – alerto.
-É verdade, desculpa, mas não me controlei!!!
-Tudo bem. – digo.
Ellen é minha melhor amiga desde nossos sete anos de idade, somos realmente inseparavéis. Ambas estavamos fazendo curso em Londres, a diferença era que Ellen queria moda e eu fotografia. Já haviamos combinado que quando fossemos bem sucedidas profissionalmente iriamos trabalhar juntas. Ellen, ou El, era muito extrovertida e comilona e  chegava a ser ainda aluada, e por isso Maria tinha um olhar redobrado sobre ela.
-E já falou com a Mom sobre o concurso? – pergunta El.
-Já, foi ela que mandou ligar para você agora. – respondo.
-Ai, meu Deus! Eu ainda não tô acreditando... – desabafa El – eu quando que agente vai encontrá-los, Vick?
-Bom, diz no email – eu me pego meu tablet – que é para confirmarmos que recebemos o email em 24 horas, se não o prêmio é retirado. Depois da confirmação eles entram em contato.
-Já confirmou o email, Vick?
-Ainda não, eu...
-E tá esperando o que?! Confirma duma vez! – explode Ellen no outro lado da lado da linha telefônica fazendo eu dar risada dela.
-Ta bom! – eu digo rapidamente
Abro uma nova guia na janela da internet e digito o email de confirmação.
                                                                                                            
“Organizadores do concurso 1 week with 1D, gostaría de confirmar que eu recebi o email sobre o concurso avisando que eu sou a vencedora. Estarei esperando vocês entrarem em contato.
Atenciosamente,
Victória.”

Clico no botão de enviar e digo a Ellen, que não parou de falar no concurso enquanto eu escrevia o email:
-Pronto enviei, agora só esperar.
-Ai caramba! Eu ainda não acredito que você ganhou. Tenho que começar a pensar o que vou dizer quando encontrar eles e como vou me comportar. – ela diz.
-Meu Deus, to começando a ficar um pouco assustada com você, El.
-Normal, querida.
-É melhor irmos dormir, Ellen, temos aulas amanhã.
-Obrigada por estragar minha felicidade, Victória.
Mando ela dormir mais uma vez e ela diz antes de desligar:
-Como se fosse possível depois que você me contou isso!
Dou risada e desligo o telefone, mas ela estava certa, nem eu sabia se conseguiria dormir depois dessa notícia. Fiquei me remechendo na cama até pegar no sono, até lá milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça.

POV’Maria
Eu não acreditava que my little brazilian havia ganho o concurso. Eu estava tão feliz e ansiosa que demorei a pegar no sono. Até eu conseguir dormir fiquei imaginando como seria o nosso encontro com os meninos.

POV’El
Cara!!!!!!!!!!!!! Eu, minha melhor amiga de infância e minha melhor amiga britânica iriamos conhecer nossos ídolos. Quantas vezes isso iria acontecer com agente?? Não dormi aquela noite, quando despertador tocou eu ainda estava acordada. Me levantei e fui me vestir para a aula que teria logo em seguida, não tirando da cabeça o momento em que eu finalmente conheceria os meninos da One Direction.
To be continue... me falem se gostaram!! ><

6 comentários:

  1. gostei muito muito, e me identifiquei com elas

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que perfeito!!! Quero uma fic pra mim!!!! Com o Harry

    ResponderExcluir
  3. obg, meninas... tb to adorando as fic dos blogs de vcs... :))

    ResponderExcluir
  4. curti tua fic, quero ler logo os proximos capitulos!

    ResponderExcluir
  5. ai mt legau miga ! ~tipo fico me imaginado eu na vida real com esses fic , ai como é bom sonha aulto ~ mas ficou super legau

    ResponderExcluir